Sobre

asma_03

Criada no Japão, a Medicina Nishi apóia se na alimentação, no cuidado com a pele, mente e menbros para solucionar os casos dados como perdidos pelos métodos tradicionais.
A terapia nishi se difere da Medicina Ocidental em todos os aspectos. Ela é essencialmente preventiva, trata as doenças de forma global e natural. Ao contrário da medicina convencional que não se preocupa com a essência do disturbio.

Nossa associação tem como ideal comum, preservar a saúde física no cotidiano, e desenvolver as atividades vigorosas que contribuam para a bôa saúde.

 

Endereço – Rua Martiniano de Carvalho 959, Bela Vista – São Paulo – SP

Fone 11 32870399 – ou Cel.:  11 996624100

 

O Sistema de Nishi é uma metodologia para a manutenção e recuperação da saúde boa, que foi introduzido pela primeira vez em 1927 por Katsuzo Nishi, que na época era o engenheiro técnico principal para o primeiro projeto do metrô do Japão, no metrô de Tóquio.

Desde a infância, Nishi era fraco de constituição, e percebendo que a ciência médica do dia não poderia curar suas doenças, ele se comprometeu de forma independente no final da adolescência o estudo ea prática do que equivaleria a cerca de 360 tipos de curas populares e métodos de saúde, tanto antiga e contemporânea, Oriental e Ocidental. Somando-se essas suas próprias teorias sobre a dinâmica do corpo humano com base na ciência mecânica, estudou em sua própria especialidade, engenharia civil, ele estabeleceu o método de Saúde Nishi-shiki.

2 respostas a Sobre

  1. elizeu becker disse:

    Gostei muito, gostaria de mais informações

  2. Paulo R V Soares disse:

    ‘ Desejo informações sobre a medicina nishi aplicada psiquiatria.

    Por exemplo, uma pessoa nervosa que toma remédios controlados poderá ter uma vida

    nova (sem remédios), se praticar a medicina nishi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *